segunda-feira, 11 de julho de 2011

AGOSTINHO FERNANDES DE ARAÚJO, PRESIDENTE DO PM MORRE AO SER PICADO POR ABELHAS


O presidente do diretório do PMDB de Tenente Laurentino Cruz, Agostinho Fernandes de Araújo, natural de Florânia-RN, nascido a 26 de maio de 1967, faleceu no dia 22 de maio de 2011, no hospital da cidade, após ter sido picado por abelhas, em um sítio de sua propriedade, Agostinho passou mal e morreu a caminho do hospital. Ele tinha alergias a abelhas.
Agostinho era professor e líder do sistema de oposição em Tenente Laurentino. Nas eleições do dia 5 de outubro de 2008 chegou a enfrentar o atual prefeito Júnior Laurentino, perdendo por uma diferença de 374 votos e vinha se credenciando para mais uma vez ser o candidato do grupo, nas próximas eleições. Em 2010 apoiou Rosalba Ciarlini (DEM), lhe dando a vitoria em Tenente Laurentino com 1.542 votos. O sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira (24), em horário ainda a ser marcado pelos familiares, em Tenente Laurentino. O companheiro de chapa de Agostinho foi o senhor AMBROSIO VALERIO DA SILVA, natural de Currais Novos, nascido a 23 de outubro de 1956

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou o subtenente PM/RN JOSÉ MARIA DAS CHAGAS, natural de Mossoró-RN, pai de quatro filhos e que tem como base principal de vida:AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS" e AMAR AO PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO"; ÃLÉM DE SER HUMILDADE E ATÉ A PRESENTE DATA NUNCA ECONOMIZEI UM GOTA DE HONESTIDADE. TENHO A MANIA DE ESCREVER, ESCREVER, ESCREVER, DE LER, LER, LER; DE PESQUISAR. COM CINCO BLOGS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, CUJA META FINAL É DE CHEGAR AOS 7 BLOGS E 400 LINKS. SOU 95 POR CENTO TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E 5 POR CENTO FLUMINENSE.